top of page
HOME

CONSULTORIA
JURÍDICA PARA

PROVEDORES
INTERNET

Apresentamos soluções jurídicas que reduzem custos e melhoram a governança empresarial, por meio de um departamento jurídico externo e acessível.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
pexels-george-becker-129742.jpg

ÁREAS de

ATUAÇÃO

ESTRUTURAÇÃO
CONTRATUAL
PROJEÇÃO &
PLANEJAMENTO SOCIETÁRIO
PREVENÇÃO
TRABALHISTA
CONTENCIOSO
JURÍDICO
REDUÇÃO
TRIBUTÁRIA
CONSULTORIA
DIÁRIA

O

ESCRITÓRIO

O Romero, Lopes & Rabelo Advogados Associados foi fundado em 2015 com a união de três advogados com expertises distintas entre si, que somadas compreendem as principais áreas jurídicas de uma empresa: Direito Empresarial, Direito Trabalhista Patronal e  Direito Tributário.

 

Os esforços jurídicos foram direcionados ao segmento de telecomunicações, em especial para atender provedores de internet em Mato Grosso do Sul, somando anos de atuação essencialmente na consultoria jurídica de empresas do segmento, com experiência e resultados em procedimentos consultivos, preventivos e contenciosos.

Tal experiência frutificou a fundação da Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul - APIMS, em 2017, sendo o escritório de advocacia referência no Estado, por ser pioneiro na especialização voltada ao segmento, que assessora as atividades desempenhadas pela entidade desde então.

O ESCRITÓRIO

CASES &

ARTIGOS

Ao longo de quase 10 anos de atuação no setor de telecomunicações e internet, muitos temas relevantes aos provedores de internet foram debatidos, dos quais destacamos:

CASES & ARTIGOS

SÓCIOS

ADVOGADOS

Todo trabalhado é produzido ou supervisionado pelos sócios do escritório, sendo a experiência profissional e a trajetória de resultados determinantes para a excelência da consultoria especializada que é oferecida.

 

SÓCIOS
CLIENTES
CONTATO

VAMOS

CONVERSAR

Encontre-nos

Rua do Cateté, 266

Jd. Monte Líbano, 79004-170

Campo Grande/MS

Obrigado pelo envio!

bottom of page